sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Serenella Andrade

32 comentários:

Anónimo disse...

esta cota tem cá umas mamas, as vezes ate parecem querer saltar ca para fora

Anónimo disse...

deve ser cá uma foda! as milf são as melhores!

Anónimo disse...

Mamas suculentas

Anónimo disse...

que fodao!

Anónimo disse...

Deve ser um vulcão na cama.

Anónimo disse...

deve bater umas espanhuladas fudidas

Anónimo disse...

Serenella Andrade, fazia de ti a minha cadela para te dar por trás à vontade!

Anónimo disse...

o careca do marido não tem andamento pa satisfazer o vulcão k tem em casa!!! comia-a toda!!!

Anónimo disse...

Fui vê-la num show qualquer e bati uma punheta porque ela se apresentou com um decote divinal. A Tânia também lá estava.

Anónimo disse...

Ó sim já bati muitas punhetas à custa das pernas dela quando apresentava o para cima ou para baixo e era mesmo para cima e para baixo se era.

Anónimo disse...

a serenela adora levar com o leitinho quente nas mamas

Anónimo disse...

a serenela adora levar com o leitinho quente nas mamas

Anónimo disse...

uma kota deca idade tas bem boa

Anónimo disse...

sernela tens uma boas mamas para mamar uma boca para brochar e um cu para foder uma cona para engravidar

Anónimo disse...

ela tem isso tudo e sabe aproveitar bem os caralhos que vao ter com ela

Anónimo disse...

Lambia-a dos pés à cabeça !...

Anónimo disse...

Esta quarentona está com umas mamas espectaculares... mesmo no ponto!

Anónimo disse...

Se fôsse o marido dela lambia-lhe o olhinho do cú todos os dias...

Anónimo disse...

Esta mulher tira o leitinho a qualquer homem. Venho-me só de a imaginar nua, com as tetas (cheias de sardas) a baloiçar e a dizer os disparates do costume.

Anónimo disse...

Ninguém tem fotos desta 'querida' nua?

Anónimo disse...

ja ouvi dizer k esta boazona da umas curvas por fora é verdade? com o pessoal da rtp ou tbém com os de fora? alguem sabe o tlm dela?

Anónimo disse...

espectacular mamas cm esa idade ta muito boa . .se tem umas mamas asim entao a coisa deve ser um espanto

Anónimo disse...

deve ter cá uns biquinhos quando lhe estão a vir orgasmos.. ela já é quente por natureza imagino a temperatura dela na cama fica toda molhadinha

Anónimo disse...

deve ser um tesão passar-lhe o pau pelas mamas enormes com que está e pelos bicos tesudos... esporro-me só de pensar

Anónimo disse...

deve ser um tesão passar-lhe o pau pelas mamas enormes com que está e pelos bicos tesudos... esporro-me só de pensar

Anónimo disse...

fudia-te toda bacora

Anónimo disse...

Ja bati mts a ver ela... k cota tao boa!

Anónimo disse...

as suas coxas s~~ao apetitosas e de perna trcada tem estilo

Anónimo disse...

Sernella gostaria mt de te poder a cona e pega nas tuas mamas

Anónimo disse...

Serenella gostaria mt de te lamber a cona mais fundo, nos labios da tua cona e no teu cu e prefiro mt de foder a tua cona e o teu cu mae bonita. Eu ja nao aguento de te foder querida mae da-me a tua conaaaaaa. Dei-te comigo que te fodo nas tuas mamas e tiro o leite das tuas mamas e o bebo maeeeee.

Anónimo disse...

Esta mulher e gira, tem boas mamas e boa cona. Da-me as tuas mamas e a tua cona que eu mordo as com os meus dentes ate ao fundo da tua cona. Eu gostaria mt de lamber os labios da tua cona, gostaria de dormindo entre as tuas coxas bonitas que te fodo todo em alta sensassao amoooooooooor. Estou mesmo no ponto alto para te foder amoooooooor.

Anónimo disse...

Serenelle, gosto das tuas mamas grandes, das tuas bocas, das tuas coxas, da tua cona e do teu cu para foder.