terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Cristina Mohler

14 comentários:

Anónimo disse...

Das melhores edições da maxmen. Esta mulher arrasou!

Anónimo disse...

Deviamlhe dar outro programa pra mostrar as mamas fenomenais

Anónimo disse...

boa punheta

Anónimo disse...

geme e grita q nem uma louca qdo e enrabada, velhinho elefante branco lembras-te cristi??

Anónimo disse...

www.portalprivado.com

Anónimo disse...

nem a rasquinha a keria....

Anónimo disse...

e o paulo sousa?
sou bi e o meu sonho era aquele maxo

Anónimo disse...

É uma das portuguesas mais lindas,ela é simpatica e muito divertida adorava conhecer,força Cristina para mim és minha Fã,bjos.

Anónimo disse...

grande puta, pessoas como tu nao deviam existir mas um dia vais pagar por tudo o que fazes

Anónimo disse...

Olá,é pena certas pessoas não saber fazer um comentário sem usar palavras sujas.

Anónimo disse...

Não te acho d+ porque tudo Que é demais sobra é resto...Por isso te acho d- porque tudo Que é de menos falta e tudo que falta é raro... Beijinhos és minha Fã Cristina.

Anónimo disse...

...Sou tua Fã.

Anónimo disse...

Desculpa pelos comentarios acabar pela palavra errada.Quis eu escrever,e subescrevo:SOU TUA FÃ.

Anónimo disse...

É um privilégio levar esta mula para a cama!