domingo, 13 de janeiro de 2008

Diana Pereira

11 comentários:

Anónimo disse...

tem ar de sonsa mas fode como um coelho

Anónimo disse...

A verdade seja dita , esta miuda nao e nada de especial. Ha mulheres bem mais giras que ela.Nem sei como consegui ganhar um concurso de beleza internacional. E bem feiota.

Anónimo disse...

Tem a cara mais normal do mundo. Mulheres mais bonitas que ela em Portugal ha aos pontapes.

Anónimo disse...

Deve ter subido na vida a foder... Eu n me importava de lhe comer a coninha... e o resto tb. Deve ser boa de foda, cheira-me.

Anónimo disse...

a gaja é boa e linda! Deixem-se de merdas

Anónimo disse...

Achas que e linda ? ah ah deixa me rir. Tem uma cara que nao me encanta nem por nada. todos os dias vejo mulheres mais lindas que ela e que nem sequer sao modelos.

Anónimo disse...

TEM UM CORPO BONITO MAS... DE CARA NAO E BONITA

Anónimo disse...

Que feia.

Anónimo disse...

e o tiago monteiro n tem foto?!

Anónimo disse...

Ai Diana, com essa cara sem sal, diz-me la como e que conseguiste ganhar o supermodel? Tiveste que dar "algo" em troca?

TESTICULATOR disse...

MAIS BLOGUES DE GATAS AQUI:

http://famosas.com.pt/

http://famosasdespidas.com/

TEM CADA FOTO QUE ESPORRO LOGO, LOL.