quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Cristina Ferreira

25 comentários:

Anónimo disse...

tá bem boa aqui a cristininha

Anónimo disse...

esta gaja ta gravida disse ela hoje

Anónimo disse...

bem boa

Anónimo disse...

É um bocado doentio, mas como ela usava saias tao curtas enquanto estava gravida, logo de manha masturbava-me. Ela é o meu ídolo!!!

Anónimo disse...

so e pena ela nao saber falar mas deve mamar no paul como uma leoa e no cagueiro como uma louca

Anónimo disse...

ina ta irritnte se m m paza entlado bia

Anónimo disse...

nao sabe falar, mas sabe gemer LOL

Anónimo disse...

e o casinhas?
sexy man

Anónimo disse...

ouvi dizer que ela todos os dias bate uma punheta no estudio da tvi

Anónimo disse...

o casinhas so a quiz provar para ver se a puta era boa nao gostou ou é paneleiro porque ela é boa para a foda e deve ter muita fome desde que pariu

Anónimo disse...

ela actualmente esta sem macho eu comia-a toda punha-a trabalhar no que gosta a chupar e a foder

Anónimo disse...

ela de trela e acorrentada e vestida com um langerie de couro uiiii eu punha -a prenha de novo

Anónimo disse...

ela agora so quer levar no cu e bater punhetas porque diz que tem mais praser em ser comida no cu

Anónimo disse...

so nao fodes com o gouxa porque ele e panasca de resto fodes com todos

Anónimo disse...

tu sempre aos berros na tv ,isso é falta de macho

Anónimo disse...

ai cristina já me vim a tua pala. tantas vezes

Anónimo disse...

uma vez vi-te na televisao e tava em casa de uma amiga e nao resisti e dei uma foda nela mas tava a pensar em ti

Anónimo disse...

tambem lhe dava na cona e no cu desta menina tem uma boca que deve fazer maravilhas

Anónimo disse...

ai cristina isto era no intervalo do voce na tv foderte a cona toda e depois lemberte toda voume masturbar

Anónimo disse...

amanha vou o voce na tv vou ver a cristina so vou olhar para o cu dela e no intervalo vou lhe dizer dizer que sou fa dela sento me num sofa lembolhe a cona toda e doulhe uma foda e levo o fio dental dela para nao esquecer aquele cheiro se calhar podemos demostrar um jogo eu ela como se anda de baloico ela vem para cima de mim e comeco a fodela

Anónimo disse...

Ai Cristina te fodia essa tua cona toda,quando te vejo me masturbo sempre,te fudia esse teu lindo cu e te dava uma foda nas mamas...

Anónimo disse...

À cristina ja tem dono, bem ela gosta de homens a serio e Nao de punheteiros e empotentes canbada de filhos das putas.

Anónimo disse...

À cristina ja tem dono, bem eu acho de mau tom, virem para aqui ofender à minha namorada, Ainda para mais com o k ela tem passado com o divorcio sendo eu o unico apoio k ela tem neste momento dramatico...? Por favor meus senhores deixem à cristina em paz.

Anónimo disse...

o maricas e tu es dono de alguem ades me mostraro rejisto de propriadade agora o k ela esta a passar ou nao probelema dela nem teu e tao pouko tas armado em propriatariu e nem um tustao furado tens keres tambem e mamar a pala dela.

Anónimo disse...

A Tininha não sabe o que é um Homem a valer. O Casinhas é meio maricas e o Goucha é paneleiro.