terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Alexandra Lencastre

25 comentários:

Anónimo disse...

esta mulher até faz tesão a um morto deve ter uma boa pintelheira

Anónimo disse...

Ela gosta de exibir bem as mamas.

Anónimo disse...

A Alexandra Lencastre mostra as mamas a qualquer um. Sorte dos que a encontrarem:)

Anónimo disse...

esta fulana é uma cota toda boa e apesar de ter parido duas filhas continua a dar um grande tesão!!! sorte dos que por lá passaram e dos que ainda lá irão passar!!!
mas acho que deve gostar de levar no pacote e com porrada incluido!!

Anónimo disse...

Eu bem a vi lá no programa do ABsexo da boazona da Marta carwford (outra k tb fodia toda)a suspirar com os dildos na mão!!Deve ser uma bela porcalhona na cama,deve valer tudo com ela.Sorte daqueles que a apanham.

Anónimo disse...

dava te uma grande foda

Anónimo disse...

que tesusa bela foda que levavas nesse cu e depois esporrava-te nas mamas

Anónimo disse...

É verdade, a Alexandra é muito boa de cama, faz os 3 pratos, e gosta especialmente de dar o cú, diz que é a forma mais segura de agarrar os gajos que fode...
Saudades de a untar toda com leite!!!

Anónimo disse...

É verdade, a Alexandra é muito boa de cama, faz os 3 pratos, e gosta especialmente de dar o cú, diz que é a forma mais segura de agarrar os gajos que fode...
Saudades de a untar toda com leite!!!

Anónimo disse...

É verdade, a Alexandra é muito boa de cama, faz os 3 pratos, e gosta especialmente de dar o cú, diz que é a forma mais segura de agarrar os gajos que fode...
Saudades de a untar toda com leite!!!

Anónimo disse...

vi uma cena em ke um gajo fax uma cena de foda com ela e aproveita para lhe apalpar as mamas

Anónimo disse...

tenho saudades dos tempos em k dávamos uma foda no smart do meu pai todos os fins-de-semana e jogavamos Playstation 3 todos os dias. Foi ha mais de 30 anos. beijos saudosos xaninha mamadinha.

Anónimo disse...

digo-vus uma koixa.......
ate se tremia toda

Anónimo disse...

eu pagava para a servir como seu criado. adorava ser seu escravo. é a mulher mais sexi do planeta!

Anónimo disse...

agora tambem gosta de ser comida por mulheres a grande alexandra beijos

Anónimo disse...

continuo a assumir que pagaria para ser seu escravo. para todos aqueles que dizem adorar deleitarem-se para cima dela, eu estaria por tras para a limpar. ela e uma mulher fantastica e poderosa que merece tudo de bom!

Anónimo disse...

rilhabate essas tetas todas es a mulher mais sexy do mundo e qom mais peito é pur issu q pinabate, fodiate, toda.

essa qona ficava sem consertu e tb dessertesa a minha pissa ia gostar muito

es mesmo boa

Anónimo disse...

Viva o anonimo estupido que á 30 anos ja jogava Playstation 3!!

Anónimo disse...

Jogava ps3 e tinha um smart... granda besta... o que vale é que a ver as mamas da alexa a malta esquece estes alarves

Anónimo disse...

MAMALHUDA DO CARALHO FAZ ME LEMBRAR A MINHA PROF DO 10 ANO COM QUEM TIVE SEXO

Anónimo disse...

alexandra lembraste quando deixas-te o holandes quem e que te deu nessa cona e nessu cu bem apertadinho que tu tens lenbraste do anal que te fiz que so me dizias nao pares e o broche que me fisestes e a espanholada lembraste bjs quando quisere foder ja sabes telefona-me

Anónimo disse...

adoro imagem em que ela esta deitada levava uma enrabadela mesmo assim bjs xana

Anónimo disse...

ALEXANDRA ADORAVA FODER CONTIGO

Anónimo disse...

SE QUISERES FODER COMIGO VEM A MAIA

Anónimo disse...

i'll fuck this horny bitch ass and tits.... and came all over her mouth....