quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Iva Domingues

30 comentários:

Anónimo disse...

Aí aquelas mamas.

Anónimo disse...

A mulher mais linda da televisao portuguesa sem duvida ! Totalmente linda e perfeita ! A mulher perfeita pra mim ! ^^
Adoro ! Tao boa ! que mamas caramba ! xD

Anónimo disse...

Boas mamas, adormecia tds as noites a chuchar nelas :)

Anónimo disse...

A melhor não é, mas tem bons atributos...

Anónimo disse...

sao verdadeiras

Anónimo disse...

Sou louco pelas mamas dessa gaja!

Anónimo disse...

SILICONE! SILICONE!! SILICONE!!!

Anónimo disse...

sou luoco por esta mulher era de toda a maneira

Anónimo disse...

Já fui ao programa, ela Éirresistível, sou fã dela. Cada vez que chego do trabalho masturbome porque esta mulher é linda. Estou a masturbarme, ela e lindissima, desculpa a pequena filha dela. ai crlh

Anónimo disse...

tao boa punheta

Anónimo disse...

em todas as tardes da tvi claro

Anónimo disse...

e tao bom ser rico bater punhetas tv toda suja esporra ke tesao

Anónimo disse...

e linda boa maravilhosa esporrava-lhe o cu todo

Anónimo disse...

as tardes da tvi com ela são mt melhores, o chao da sala k o diga!!!

Anónimo disse...

esta mulher e linda mesmo linda e boa e perfeita moreninha e boa ai por cima de braga onde todas so kerem e pau todas as tardes e agora as manha me venho pa ela fodia toda mesmo toda

Anónimo disse...

Aí seus punheteiros do cacete, é so lingua.
Se tivessem com uma mulher dessas, vinham-se antes, só de elas olharem para voçês.
ehhehhehhehh

Anónimo disse...

Batem essas punhetas todas, e nem a conhecem pessoalmente, nem nunca a foderam, imagino se soubessem o felácio fenomenal que ela faz, até gosta que o seu parceiro ejacule na cara e boca, é realmente fantástica na cama a poison ivy!!

Anónimo disse...

Sinceramente, eu acho que nunca vi tantos tarados juntos. Fogo! Depois como é que o país há-de andar para a frente, se os seus habitantes passam as manhãs a masturbar-se e mais não sei o quê?
E já agora, para responder a uma dúvida colocada acima: as mamas da Iva Domingues são verdadeiras, ela não pôs silicone. São mesmo assim: grandes e perfeitinhas.

Anónimo disse...

Lá isso, perfeitinhas são...

Anónimo disse...

É muito interessante.

Anónimo disse...

e a luísa beirão?

Anónimo disse...

esta mulher e maravilhosa quando ela se junta encasa da rita ferro rodrigues e so grandes bacanais ela adoram levar no cu

Anónimo disse...

Por isso é que elas não se largam,em tudo quanto é festa lá estão juntas e agarradinhas depois devem fzaer outro tipo de festas

Anónimo disse...

Também quando olho para ela na Televisão masturbo-me. Masturbo-me quando não a vejo, masturbo-me só a pensar nela e de noite também. Maturbo-me quando estou a comer e quando estou no duche.Não paro de bater punhetas a custa dela e neste momento também tou a bater punheta a escrever isto ao mesmo tempo acerca dela. Tou tão habituado a baer punhetas a custa dela que até bato sem pensar nela, é automático

Anónimo disse...

koisinha linda......

Anónimo disse...

ELA ODORA LEMBER CONAS E TAMBEM GOSTA DE BATER PUNHETAS

Unknown disse...

Adorava que me batesse umaaaa!!

Anónimo disse...

mmm tou-me a vir para a Iva!

Anónimo disse...

aii filha até saltavas aqui no colo do boy ;)

Anónimo disse...

Que puta crlh, sempre a levar com ela na cona, essa foi uma das razoes por ter sido afastada da teevisao foi apanhada a fazer uma mamada a um gajo de 20 e tal anos que foi ,concorrer nos camarins