domingo, 13 de janeiro de 2008

Liliana Santos

19 comentários:

Anónimo disse...

Podia ter-se baixado mais um bocado pra mostrar melhor aquelas mamas perfeitas!

Anónimo disse...

Que gaja fenomenal!

Anónimo disse...

amo esta gaja q por sinal tb é do maior clube de portugal..sporting meus senhores q mamas tão boas..

Anónimo disse...

os dentes estragam tudo...não da para a mamada???so dá mesmo para tirar leite???

Anónimo disse...

Deve ter jeitinho para levar no cu!!!
Mas as mamas são delirantes!!!

Anónimo disse...

Esta gaja tem um corpo... E aquelas mamas.... PERFEITAS! Deve ser uma máquina a foder.

Anónimo disse...

Esta mulher é a minha paixão...

Não me vou casar com outra...

E quando for velhinho,e ela tambem, vou lhe comunicar isto...

Se não for antes.

Anónimo disse...

deve bater 1as punhetas de mamas fudidax|!!

Anónimo disse...

deve bater 1as punhetas de mamas fudidax|!!

Anónimo disse...

deve bater 1as punhetas de mamas fudidax|!!

Anónimo disse...

Esta é uma gaja tão boa meu deus. estas mamas sao o delirio.p resto do corpo tmb e mt bom.mas era uma ponheta de mamas que lhe saltava meita toda pa boquinha

Anónimo disse...

durant o film tava cuma amiga deum 1 tusa

Anónimo disse...

espetaculo, ninguem lhe chama puta, nem eu, é a gaja perfeita pa casar!

Anónimo disse...

daria-lhe tantas, mas tantas, mas tantas nessa cona ,nesse cú,nessa boca, nessas teeeeeetaaaaaaassss, ela é a mais boa de todas é a mulher perfeita e depois faz tão bem o palel de cabra nas novelas... deve ser uma loucura na cama. Ai Liliana deixa me dar-te 10 fodas por dia... Até por a piça como o chapeu de um pobre.. Comia-te toda minha porca

Anónimo disse...

agora ja comes mulheres dantes nao querias so querias mamar caralhos

Anónimo disse...

agora ja comes mulheres dantes nao querias so querias mamar caralhos

Anónimo disse...

muito boas aquelas mamas, agora por mamas, ó lili, já mamavas era aqui!!!

TESTICULATOR disse...

MAIS BLOGUES DE GATAS AQUI:

http://famosas.com.pt/

http://famosasdespidas.com/

TEM CADA FOTO QUE ESPORRO LOGO, LOL.

Anónimo disse...

gostaria de te apalpar essas coxas e te meter a pichota grossa no cu