quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

Ana Viriato

49 comentários:

Anónimo disse...

é a cara da minha ex-patroa. fodia-a à bruta só por esse pormenor. tem mesmo cara de gostar de umas boas palmadas na bunda!

Anónimo disse...

ÉS BONITA ADORO-TE,MAS GOSTAVA DE COMER-TE

Anónimo disse...

ke foda te dava minha vaka!

Anónimo disse...

esta deve ter a escola da sonia araujo e so mamar e levar no cu

Anónimo disse...

http://www.noitesloucas.com/html/2_marta_pereira.html

Anónimo disse...

aqueles dentes d cavalo devem esfolar muita picha

Anónimo disse...

aquela dentadura de egua deve arranhar a piça dum gajo enquanto mama no mastro, boa brocheira!!

Anónimo disse...

aquela dentadura de egua deve arranhar a piça dum gajo enquanto mama no mastro, boa brocheira!!

Anónimo disse...

aquela dentadura de egua deve arranhar a piça dum gajo enquanto mama no mastro, boa brocheira!!

Anónimo disse...

aquela dentadura de egua deve arranhar a piça dum gajo enquanto mama no mastro, boa brocheira!!

Anónimo disse...

aquela dentadura de egua deve arranhar a piça dum gajo enquanto mama no mastro, boa brocheira!!

Anónimo disse...

a ana viriato tem os dentes um bucadinho grandes mas nao arrannha quando esta a mamar a sonia ensinoua a mamar caralhos e ela e bem boa a mamar

Anónimo disse...

credo, é só gajos frustados..broches, vaca, mas o que é isso?! já ouviram falar de tv cabo, canal playboy? descarreguem lá a vossa ejaculação precoce, ou a impotencia! o meu filho adora a Ana Viriato e a pesquisar o nome dela leu este blog!! mas já não h+a respeito? Há assim tanta frustação neste mundo e gente tão desocupada?
voce não tem mães, irmãs, primas?
eu nem sei se estes comentarios serão de homens, porque mesmo esses não são assim tão maldicentes, acho mesmo que são de "senhoras" invejosas do sucesso e beleza da Ana Viriato.
dei o meu nome.
TENHAM VERGONHA!
e respeito.
HÁ CRIANÇAS QUE SÃO FÃS DA ANA VIRIATO!!!
que vergonha de país!

Anónimo disse...

Concordo plenemante com o comentário anterior, ela é linda de morrer, gostava de saber onde é que é o vosso cixote do lixo que eu ia lá.
Eu não me importava nada de tomar um café com ela, podem crer, o sexo e caso venha apareçe com naturalidade.
A mulher é linda!!!!!!
Tal como a Sónia Araújo, essa trintona poderosa.

Anónimo disse...

Eu fudia as duas, a Ana e a Sónia, então a Sónia desde que a vi no Dança Comigo, que foda que levava.
Não me importava nada de ter estado no lugar daquele dançarino que dançava com ela, com ela ali a roçar-se toda em mim.
Que duas fodas!!!!!!

Anónimo disse...

Estas gajas da televisão é tudo uma cambada de vacas. Esta tem cara de quem leva no cú e chora.:):):):)

Anónimo disse...

Mas que cambada de frustrados que andam por aqui! Frustrados e cobardes, ainda por cima, pois nem sequer têm coragem de assinar com os vossos nomes. Tenham vergonha, caramba! Este comentário é extensivo ao (ir)responsável dono do blog, quie permite que estes anormais venham para aqui despejar a impotência que lhes vai na alma! Que miséria...

Anónimo disse...

estavas nu programa sem merito proprio....

Anónimo disse...

qd apareceu em bekine quase k a gelatina da pança saia pela tv...

Anónimo disse...

AS PESSOAS QUE DIZEM TODAS ESTAS ATROCIDADES DE ANA VIRIATO TEEM É DOR DE COTOVELO...
A ANA É BOA PESSOA ,TRABALHADORA E FILHA DE MUITO BOA GENTE E ISSO FAZ MAL A ALGUMAS PESSOAS.(MUITAS)
A INVEJA É MUITO FEIA!!!
VÃO Á LUTA COMO ELA FOI!

Anónimo disse...

FODER ,FODER

Anónimo disse...

é uma filha muito boa, lá isso é. ADOOOOOOOORO AQUELAS MAMAS, são mesmo lindas! deve ficar linda com a boca cheia!

Anónimo disse...

ana viriato qundo e ke tu e asonia decidem vir dar uma sfodas como fizemso a 1 semana
asonia e boa a foder mas tu
es masi
cabra

Anónimo disse...

tens uma bokinha mesmo boa pa mo xupares.

Juliana disse...

Que vergonha de blog. estava eu a pesquisar informação sobre a ana viriato e aparece este conjunto de comentários de pessoas frustradas e doentes mentais.. que deviam ser castradas quimicamente! falta de respeito. vao-se tratar!! e nao contaminem a internet.

TESTICULATOR disse...

MAIS BLOGUES DE GATAS AQUI:

http://famosas.com.pt/

http://famosasdespidas.com/

TEM CADA FOTO QUE ESPORRO LOGO, LOL.

disse...

Eu bem sei o que te fazia...

http://www.maisfamosas.com

paulo disse...

Ela agora anda prenha de um macho com experiencia

Anónimo disse...

dava-te tantas fodas nessa cona prenha

Anónimo disse...

minha grande puta agora estas prenha

Anónimo disse...

se precisares de piça eu posso montar-te mesmoprenha

Anónimo disse...

quando é que a prenha da ana viriato vai parir?

Anónimo disse...

ana viriato gostava de te foder de todas as maneiras mesmo estando prenha fodia-te cú,pita boca e nessas tetas enormes punha-te a facturar com esse corpo de prenha e com essa boca toda fodida de chupares varias piças

Anónimo disse...

esta deve ter a escola da sonia araujo e so mamar e levar no cu

Anónimo disse...

aquela dentadura de egua deve arranhar a piça dum gajo enquanto mama no mastro, boa brocheira!!

Anónimo disse...

a ana viriato tem os dentes um bucadinho grandes mas nao arranha quando esta a mamar a sonia ensinou-a a mamar caralhos e ela e bem boa a mamar

Anónimo disse...

sua puta prenha andas toda arrebentada

Anónimo disse...

deves estar em casa acorentadaa levar nesse cu enorme e nessa boca de broche ate parires

Anónimo disse...

a ana viriato é a maior rameira da tv portuguesa

Anónimo disse...

fodia-a messmo assim prenha todos os dias ela precisa de piça de um macho forte

Anónimo disse...

podiam meter fotos da prenha

Anónimo disse...

se queres fotos procura doente da merda

quando a sonia tava gravida a sonia araujo é que era boa, depois deu à luz e deixou de ser boa, agora a ana viriato engravidou e é a melhor do mundo, és mesmo doente

olha, a cadela do meu vizinho tá prenha, de certeza que tu gostavas de a comer

paulo disse...

eu ao menos ponho o nome e devia ser obrigatorio e para que andarem a isultar-se deixem-nos ficar contentes porque a verdade vem ao de cima e sem provas ninguem pode andar a difamar as pessoas por isso moderaçao na linguagem a todos os visitantes este bloge porque nao é fechado?

Anónimo disse...

e tu vai por nome ao caralho, se calhar és o único paulo do mundo e toda a gente sabe quem tu és, eu também posso chegar aqui e por o nome rui e na realidade chamo-me alberto, vai-te foder

paulo disse...

se animal eu estou registado neste blog

Anónimo disse...

gostava de estar a foder a ana viriato antes de ela parir

Anónimo disse...

paulo és tu que queres foder a ana viriato antes de ela parir, julgas que enganas quem, seu doente?

Anónimo disse...

Esta mulher já engoliu o meu sémen nos tempos áureos da faculdade... belos tempos...

Anónimo disse...

Aprende a escrever não é brocheira mas brochista