terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Rita Ferro Rodrigues

15 comentários:

Anónimo disse...

Eu vi esta gala e rezei toda a cerimónia pa q o vestido caísse...Msm a asfixiar akeles tetões q ela tem...

Anónimo disse...

Esta dupla da chuchas alimentabam portugal inteiro carago!

Anónimo disse...

Esta chica tiene unas tetas fantasticas

Anónimo disse...

Parece esfomeada.

Anónimo disse...

esfomeado tas tu, estou casado com ela à algum tempo e nunca lhe faltou nada. a voces é k deve faltar, têm de ir ao medico, têm os dois neuronios à porada por isso é k ñ funcinam

Anónimo disse...

esta gajas tem umas xuxas tao boas e tem akele ar de pega deve gostar so de piça bato todas as tardes a ver akele monomento deve ser bem peludo e deve ter sempre a xota bem molhadinha

Anónimo disse...

Bem gostosa, Bem tetuda e Bem puta

Anónimo disse...

Bem gostosa, Bem tetuda e Bem puta

Anónimo disse...

Bem gostosa, Bem tetuda e Bem puta

Anónimo disse...

Bem gostosa, Bem tetuda e Bem puta

Anónimo disse...

Fogo! isto está cheio de tarados sexuais! Mais do que tarados, frustrados sexualmente! Sim, porque ninguém vem para um blog apreciar mulheres e dizer q gostava d as mamar, d as chuchar as mamas dela e mais n sei o quê, s n s sentir sexualmente descompensado! É que só pode ser isso! Tudo bem, ela é muito gira, mas escusavam d vir pa um blog fazer esse tipo d comentarios.

Anónimo disse...

Estive neste dia na avenida da liberdade no show da floribela e realmente ela tinha um decote exagerado, mas só por minha causa é k n era maior, pk horas antes fez-me uma espanholada e vim-me nas mamas dela, e a esporra ajudou a colar as mamas au vestido, Ficas-me a dever uma Rita, Boa sorte para o teu trabalho querida!

Anónimo disse...

so a keria ver kom u blackzilla
pagava mxm pra ver....

Anónimo disse...

mas kebelo par de tetas rita

Anónimo disse...

Também acho que ela deve ser pintelhuda!Se não se depilar,ah isso é de certeza e não é pouco que é bem morena,tem raça disso...