domingo, 13 de janeiro de 2008

Luciana Abreu

44 comentários:

Anónimo disse...

Mostra e bem os novos apetrechos!

Anónimo disse...

c/a sua pinta de inocente...só deve querer mangalho

Anónimo disse...

Sorrisinho de orelha orelha a saltitar por ali com aquelas mamas brutais a abanar......deve tar a pinar pouco deve!!

Anónimo disse...

Se nao ficasse famosa e meio cuenga inda acabava como aquelas beatas d aldeia que ficam prenhas dos padres, lool!!!

Anónimo disse...

tavas bem na minha cama..
minha puta do caralho

Anónimo disse...

o k eu fazia km akeles aptrexos

Anónimo disse...

tão nova e tão puta e teve uyma boa professora a merche romero que é outra vacarona

Anónimo disse...

tão nova e tão puta e teve uyma boa professora a merche romero que é outra vacarona

Anónimo disse...

tão nova e tão puta e teve uyma boa professora a merche romero que é outra vacarona

Anónimo disse...

tem umas belas mamas para a punheta

Anónimo disse...

wowwwwww ouuuuuuuuuuu tao boa e iso significa punheta

Anónimo disse...

qdo ta bebada q nem um cacho entao, da ccb a tds e mais alguns!

Anónimo disse...

kuando precisares dum caralho grande ke te de prazer diz tem 30cm pra te foder toda tens e de pagar aki nada e de borla

BEATRIZ disse...

ADORO OUVIRTE A CANTAR,ES LINDA,SO DE OUVIR-TE A FALAR PERCO A VERGONHA

Anónimo disse...

Eu a ti enfiava-te tanto molhavas-te logo todinha.

Anónimo disse...

havias de levar com o pau do pinhas!

Anónimo disse...

As bezanas deixam-na mais solta e puta q da os burtacos tds, mas ca no norte era puta de serviço nos bares de alterne do porto, dava cona cu e broxe por 12 contos a hora

Anónimo disse...

As bezanas deixam-na mais solta e puta q da os burtacos tds, mas ca no norte era puta de serviço nos bares de alterne do porto, dava cona cu e broxe por 12 contos a hora

Anónimo disse...

Ainda queria casar virgem, começou a levar no rabo aos 13 e ficou habituada, depois lé teve que dar a cona qdo começou a "trabalhar"..

Anónimo disse...

as fodas k esta gaja nao deve ter dado com os mandoes da sic pa consguir o papel de floriseca depois de ter perdido o idolos
akilo pros lados de carnaxide deve ter sido pior k um bordel imagino as orgias k aconteceram, ela e pr'aí 5 gajos sempre a dar

Anónimo disse...

que broche faz esta bela flor!
tem sido assim que tem subido na vida desde há muito
continua luciana

Anónimo disse...

nao e so com os patroes da sic pois ela quando esta com tesao fode com qualquer pessoa

Anónimo disse...

Esta vaca parola, que nem falar sabe , bem enganou as criancinhas.
Tem uma cara de quem gosta carralho bem espetado naqula cona e naquele cú.

Anónimo disse...

O MEU PRIMO DE 8 ANOS AGORA COMPRA A FHM

Anónimo disse...

abram alas pra mulher do noddi

Anónimo disse...

mete-me tanto nojo com a mania q é inocente com as criancinhas q lhe partia o cu todo e depois dava-lhe porrada

Anónimo disse...

fdx imagino as fodas k esta gaja n deve ter levado pa conseguir ter um programa, n vale 1 cu, ja tive ao pe dela parece uma anã,a unica coisa k se aproveita é o rabo , se a apanhasse por traz levava com cada k até gritava

Anónimo disse...

esta tipa aki no norte era uma puta , alguns colegas meus chegaram a fude-la so keria caralho pra dentro

Anónimo disse...

estas mamões sao tao bom pra chupar eu fodiate toda

Anónimo disse...

bem exas mamas s falças ...mas eu gosto á mxm
a lucy e a sonia araujo s as maiores putas da tv.
kuando te vejo na tv logo de seguida bato uma ganda punhetada

Anónimo disse...

Olha eu ouvi disser que q Luciana Abreu enrrolousse com um homem casado e com filhos.
Se fosse o meu pai,Arrancava esses cabelos um a um!
Sua puta de merda!
VACA LOUKA!
SÓ KERES É FUDER!
SÓ KERES É PAUS PA TE ENFIAREM PELAA CONA!
PORCA PUTA !
FODES KOM TODOS Ó BADALHOKA!!!

Anónimo disse...

Gandaaa putaa!
Ainda fica a apresentar akela merda de programa a enganar as crianças!
Enquanto as criançinhas ficam lá a brincar ela fica lá a fazer olhinhos ao wannabi!
PUTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Anónimo disse...

Ainda bem que puseste cilicone, agora fazes-me uma ganda punheta de mamas e ainda te enfio o pixo nessa coninha linda e nessa boca.

Anónimo disse...

voçes são uns tarados mas eu adoro vir aqui para me rir a ler os voçes coments HAHA

Anónimo disse...

Esta tipa medíocre é uma puta do pior, sempre foi! Além de puta é burra que nem uma porta. O que mais mete nojo é ela armar-se em santa e coitadinha. Metes asco sua puta ordinária! Não passas de uma cabra burra! Olha, talvez agora consigas alguma coisa nas "novas oportunidades". Tem ao menos um pingo de vergonha nessa fronha e pára de ser hipócrita!

Anónimo disse...

Antes de ir para a tv tinha pintelho até ao umbigo e fartava-se de foder com este e aquele nas noites do Porto,cona cu e broche sempre a rodar.Agora gostaria de ver aquilo descascado na playboy,mas pelo menos enquanto o preto a sustentar duvido que aceite o convite.

Anónimo disse...

Foda-se fartei me de rir a ler todos os commentarios. voces sao magicos e concordo plenamente que a lucy e uma grande puta

Anónimo disse...

luciana abreu dava te uma foda que nunca mais esquecias essas tetas davam para fazer mamadas que cona tens eu tenho um filme teu a levares na cona se queiseres foda tens o meu mail filipemorais7@hotmail.com e de 25 cm

Anónimo disse...

luciana abreu dava te uma foda que nunca mais esquecias essas tetas davam para fazer mamadas que cona tens eu tenho um filme teu a levares na cona se queiseres foda tens o meu mail filipemorais7@hotmail.com e de 25 cm

Anónimo disse...

ÉS MESMO PUTA LUCIANA ABREU, SUA VACA ARTIFICIAL E PIROSA!

Anónimo disse...

fodase isto e que era foder o dia todo sua vaca nessa cona e lemberte toda querote foder agora estou a escrever isto e a bater uma

Anónimo disse...

iate o pito o cu boua

Anónimo disse...

Puta foleira e vacona, apanhas no cú de qualquer um, rameira pirosa, puta.

Anónimo disse...

Quero te foder floribela com o meu caralho enorme