sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Raquel Henriques

19 comentários:

Anónimo disse...

Tão boa!

Anónimo disse...

demais levava ate nao aguentar +

Anónimo disse...

Devia aparecer mais vezes em cenas picantes, tem um corpo expetacular!!

Anónimo disse...

AI MEU DEUS K KORPO K TUDO...

Anónimo disse...

AI MEU DEUS K KORPO K TUDO...

Anónimo disse...

AI MEU DEUS K KORPO K TUDO...

Anónimo disse...

DEVIA APARECER MAIS VEZES NUA

TEM CORPO PARA ISSO

Anónimo disse...

é das gajas que mais gosto. era até esgotar de cansaço!

Anónimo disse...

k cuzinho. fodia-o todo

Anónimo disse...

Qdo trabalha como barmaid faz uns biscates à parte, pena ser tao careira!!

Anónimo disse...

é a típica porca boa e q adora foder

Anónimo disse...

Alguem tem videos dela a "trabalhar" ? :p

Anónimo disse...

Na semana passada fui ver 1 dos programas dela de madrugada ao vivo;bem quer dizer eu tava lá mas ela não sabia que eu estava pois o meu primo é o responsavel pelo som e meteu-me lá sem ser visto. A gaja passa o programa todo a provocar os cameras desde a promoçao que fazem até ao fim.Da promoção até entrarem em directo tá sempre com conversa de puta e a tocar nas mamas e senta-se abre as pernas mão dentro da cueca e toca a masturbar-se.No intervalo ela sacou as cuecas e disse:é melhor tirar que já estão muito molhadas e cona á mostra para quem quisesse ver.No fim os 2 cameras ficam na letra com ela,mas o meu primo que já sabe da manobra fez que foi embora e voltou para onde eu estava escondido. Viamos tudo perfeitamente: a gaja fez tudo com os 2 cameras,com os 2 a come-la ao mesmo tempo,foi boca,cona e cu e no fim os gajos gozam na cara da gaja.Não sei como nos aguentamos para nao nos juntarmos á festa.O meu primo é que podia lámeter uma cena escondida a gravar que ía ser um show daqueles

Anónimo disse...

se calhar não te juntaste à festa porque entretanto caíste da cama e acordaste. Lá tiveste de pedir ao teu primo para por os lençóis a lavar outra vez :S

Anónimo disse...

é deve ser verdade mesmo...entao diz a ele pra gravar e mostra-me isso!!

loool

Anónimo disse...

que série é esta onde ela aparece em cenas picantes?

Anónimo disse...

O Anónimo das 3 de Outubro de 2008 21:16 é que inventa.

Tens é que melhorar as tuas mentiras. Assim o pessoal vê logo que é mentira..Tens que tornar isso mais real.

Anónimo disse...

esta tipa é msm 1 grande puta, vai pra cama c tds!e n vale nd! nem altura tem para aquelas mamas de silicone!

Anónimo disse...

Adorava que esta linda menina me mamasse o caralho todinho no fim era uma bela esporradela dentro dakila bocinha ummmmmmmmmmmmmmmmm k tesao esta gaja deve dar um prazer a foder