segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Rosa do Canto

7 comentários:

Anónimo disse...

Esta mulher axo q ja tem + de 50 e olhem prakele body, cavalona!!!

Anónimo disse...

tda boa mesmo mas prefiro as q tao mais proximas da minha idade! Mete cenas da joana alvarenga, ja reparei q tens muitos recursos na net.......

Anónimo disse...

Eu tenho 21 e tou-me a cagar pra idade, mulheres da tuga: 18 até aos 50: venham por este lado faz favor...

Anónimo disse...

Eu cá só quero saber é de raparigas novas, preferencialmente mais novas do que eu (k tenho 22) eu só ligo mais, com 22 anos, às de 16 até 24, 25 anos, ou mesmo se no mínimo tiverem uns 21, que não ultrapassem muito os 25, isto tudo enquanto eu pelo menos estiver nesta faixa etária, a grande abrangência de idades é entre os aproximadamente 16 até 24, 25, ou então dos 21 aos 26, em alternativa. eu dou mais preferência é às meninas entre 16 e 18 (ou 19 no máximo) do k às acima dos 25, e depois gosto mais é das portuguesas famosas mais novas, ver cenas delas publicadas, ou das estrangeiras, tipo Vanessa Hudgens, Jojo, Rihanna, Emma Watson, Jennifer Lopez ou Fergie ou mesmo Angelina Jolie já são velhas pra mim

Anónimo disse...

portanto pra mim, k tenho 22 anos, é só meninas, das quais umas tantas ainda mais novinhas, tipo 16, 17, 18 aproximadamente (pouco menos, pouco mais...) ou em alternativa entre os 21 e os 26

Anónimo disse...

Ah, eu na redacção anterior coloquei mal as virgulas, pois eu queria dizer que eram velhas pra mim a partir da Jennifer Lopez, Fergie ou Angelina Jolie

Anónimo disse...

pedófilos de merda, haviam de capá-los a tds como esse redbloodedguy