domingo, 2 de setembro de 2007

Rita Andrade

11 comentários:

Anónimo disse...

Deixei a Rita Andrade pra comentar no fim pq é a puta da tv que os meus filhos mais gostam: Tem uma boca de broche, tetas pra espanholada, papo de cona, rabão e ancas, só é pena não ser cá do Norte (acho eu?!).

Rita Andrade: Ganha o prémio de Putazona Anual!

Anónimo disse...

Só sei que a Rita é o pacote completo, com tudo no sítio, The End.

Anónimo disse...

Nice Blog you got here, with some nice portuguese skanks, I usually go there in the summer, I was just in Algarve a few weeks ago, perhaps you could add my blog to yours: british-celebrities.blogspot.com

Anónimo disse...

A Rita tem o melhor corpo

Anónimo disse...

Ainda não conhecia o teu blogue, tá bom, mas não podias colocar uns vídeos de gajas boas, só pra animar mais a malta.

womenhunter disse...

Via WEB-LINK.com: Lamento meu caro, mas este não é um blog de vídeos, quem sabe um dia?! Entretanto já existem EXCELENTES blogs de vídeocapturas, para nomear alguns: www.lioncaps.blogspot.com ; www.meninasfamosasvideos.blogspot.com ; elfocaps.blogspot.com ; gatasvideos.blogspot.com... isto para nomear os que (a meu pessoal ver) possuem melhor qualidade, aconselho-te a consultares os sites acima referidos.
Quanto à questão inicial, este é um blog apenas de fotos, por enquanto, digo isto porque admito ser um maçarico nestas coisas, mas estou cá para ficar e pretendo evoluir com a ajuda "dos grandes", dito isto, qualquer comentário é sempre bem-vindo com o ETERNO NÃO à censura (ODEIO saudosismos Salazaristas...).

Muchas Gracias pela crítica,
Abraço,



Hunter.

Anónimo disse...

ela tem tudo de bom E PENA K QUANDO ABRE A BOCA SO FALA MERDA .... MAS A TV E ASSIM SO ENTREÇA A APARENCIA.

Anónimo disse...

Tem a mania que é surfista!! Já surfavas no meu pénis sua cuenga!

Anónimo disse...

É podre de boa a rita andrade, arranja mais fotos dela, aposto q é 1 das preferidas do pessoal..:!

Anónimo disse...

kabra do karalho k apita é memo boa fdx axo k tinha ka bater 1 antes da foder pra n me vir logo.
a puta da miuda é mt sexy

Anónimo disse...

Cambada de porcas...tenham vergonham das bacoradas que dizem...ass. homem