domingo, 9 de setembro de 2007

Diana Chaves

17 comentários:

Anónimo disse...

Se esta putinha n faz anal e um dspoerdicio

Anónimo disse...

"Cobra milhares de euros para aparecer..." - quanto será que ela cobra pra foder???

Anónimo disse...

toda torradinha e putinha como 1 parvinha, merece é ser enrabada violentamente ate ficar toda abertazinha...

Anónimo disse...

Dieses Mädchen ist, also heiß, wurde ich fuc sie, bis ich sterbe!

Anónimo disse...

Tenho que começar a ir mais à praia a ver se me sai uma destas...

Anónimo disse...

boazona ganda rabo q a diana tem

Anónimo disse...

Imagino as fodas q ja n deve ter levado no Nuts...

Anónimo disse...

Vê-se memo q ta a precizar dum caralhao no meio daqelas nadegas!

Anónimo disse...

Também acho que deve dar a peida à toa! Se não é mesmo um desperdicio de cabra com um cu destes!

Anónimo disse...

Putain anale portugaise?! Trés bien...

Anónimo disse...

Dama rabuda , tesuda, putazona...5*

Anónimo disse...

memo boa, não tá nada mal, ela é mesmo boa pra isso, até a Grazzi Massafera fez topless, agora, realmente a maioria das gajas boas que fazem topless e fio dental ao mesmo tempo, geralmente têm no mínimo entre 23 a 27 anos ou até mais, miúdas de 16, 17, 18 (ou muito pouco mais) essas mais novinhas então só desapertam a parte de trás do biquíni e expõem-se ao sol. Por exemplo, já imaginaram a Mafalda Luís de Castro e/ou a Sara Salgado, a fazer topless na praia? Não há dessas meninas, infelizmente, mas pronto, foi só um exemplo, basicamente ninas quentes e boas em topless e fio dental estão no mínimo entre 23 a 27 anos, de 16 ou 18 há mto poucas ou quase nenhumas, eu até curtiria bastante

Anónimo disse...

comia te essa cona

Anónimo disse...

tem um cu deixa me comer um bocadinho

Anónimo disse...

tem umas mamas
deixa me fazer uma espanholada

Anónimo disse...

ja bati umas quantas so a olhar para esta merda... chupava-lhe o cu todo e obrigava-a a engolir a minha pissa

Anónimo disse...

lambia-lhe os pelos todos da cona e lambi-lhe a coninha toda, depois a minh lingua no buraco do cu e ia às mamas.. enfiava na cona ate me esporrar todo na boca dela. depois lambia tudo outra vez...hummmm