domingo, 2 de setembro de 2007

Diana Chaves

21 comentários:

Anónimo disse...

esta gaja é tao boa olhem bem para aquele rabo...

Anónimo disse...

Era certinho: fingia que me tava a afogar e qdo ela me viesse salvar agarrava bem aquele cu no meio do "pânico"...

Anónimo disse...

É tão boa a Diana, ganda rabão pra levar umas....hã, palmadas, entre outras coisas!

Anónimo disse...

ai que SEDEEE

Anónimo disse...

Foda-se ainda não tinha visto esta foto! GRANDA RABO! A diana tá lá!

Anónimo disse...

Toda boa

Anónimo disse...

Enrabava-te todinha sua Puta enquanto tu sorrias a pedir por mais...

Anónimo disse...

É mesmo boa, será q faz anal?

Anónimo disse...

Já me batias 1 punheta de nádegas, até me esporrar nesse rabo todo!

Anónimo disse...

Eu cá não sei se lhe fodia a cona ou o cu, era à vez...

Anónimo disse...

TEM A PEIDA DESCAIDA E AS PERNAS TORTAS E PARECE FILHA DE UM PADEIRO..... FODA-SE ELA E TODA MAL FEITA E è UMA PENEIRENTA DE MERDA.NUMA CASA DE PUTAS PERDIA DINHEIRO COM ELA.

Anónimo disse...

eu ganhava guita a chular 1 puta destas e ainda lhe fodia tda pra treina-la bem..

Anónimo disse...

essa gaja é mesmo puta, tem a mania k é boa, mas tem cara de kem leva com um PAU bem grande na boca, xeiras a esporra sua puta do caralho...


...se te virem na rua olham te de lado, ja nng se da com uma puta k nas novelas de abre toda ó crlh, fode com os actores, fode com o realizador, com o argumentista...aprende o ke é a vida... nnc mais te safas da putessa, kuando te mandarem um xuto nesse xeio de celulitte, nao arranjas trabalho em lado nenhum e recorres á prostituiçao,

e tem calminha pk eu so falo a verdade ouvi dizer por aí k es maltratada e escurrassada ja nng te da trabalho SUA PUTA!!!

Anónimo disse...

Eu cá não sei se ela é puta ou não.Mas se eu pudesse partia.a toda.era um broche tao bem feito. E aquela peida n engana.

Anónimo disse...

ja bati mtx punhetax a penxar nexte ku

Anónimo disse...

eu enrrabava-te toda ate guinchares por mais ahahahahahahah mminha badalhoca.........

Anónimo disse...

comia-te toda em posições sem fim

Anónimo disse...

comia-te toda em posições sem fim

Anónimo disse...

comia-te toda em posições sem fim

Anónimo disse...

diana es muito boa lembia te toda tens uma cona maravilhosa e um cu para eu foder te toda chupava te os pes e as pernas com essas mamas bebia leite es uma gaja muito boa amo te diana chavs

O Corneteiro disse...

diana falo o ke sinto de ti so keria ir o cu mais nada ponha te o cu pior ke o canal da manha