domingo, 2 de setembro de 2007

As Jardim

12 comentários:

Anónimo disse...

Não será antes: "As Putas Jardim"?? Acho que te esqueceste de algo no título... ;)

Anónimo disse...

Epah, pessoal não falem mal das Jardim! Elas não têm culpa de terem nascido para serem vacas todos os dias!!!

Anónimo disse...

O que é fixe nestas 3 é serem todas mamalhudas, já deve ser de família!

Anónimo disse...

Já vi a Pimpinha ao vivo e tem umas grandas mamas!!!

Anónimo disse...

NOJENTOS CABROES

Anónimo disse...

ESPERO QUE VOCES TODOS SEJAM CASTRADOS E VIOLADOS. FILHOS DUMA GANDA PUTA.

Anónimo disse...

ESTOU COM TIGO ..... POIS ADEMIRO + A TUA MAE .....ELA SIM UMA CENHORA ,E PENA EU NAO SER ABUNADO DE GUITO POIS TENTAVA-ME APROCIMAR DELA, SIM SO COM GUITO. E UMA MULHER COM A IDADE K TEM + INTREÇANTE.

Anónimo disse...

Acho todas gajas desta familia feiosas como os cornos!! Têm todas cara de cavalo fdx, se não fosse pelas mamonas assassinas, se calhar ninguém dava mesmo nada por elas...!!!

Anónimo disse...

tantas gajas boas e giras na tuga e vao postar estas ogres! fonix, abram os olhos têm a cara como a merda!

Anónimo disse...

Ya puto, são mesmo feias estas gjas!! Jardim?? só se for de merda

Anónimo disse...

S.O.S. Bruxas á solta!!!!

Anónimo disse...

Vacas ou não, mesmo assim malhava nas 3