sábado, 15 de setembro de 2007

Best Of... Catarina Furtado!

16 comentários:

Anónimo disse...

A Catarina deve ser mesmo boa de foda!

Anónimo disse...

Engravidava-te essa cona todos os dias catarina!!!!

Anónimo disse...

Thank you, THANK you, THANK YOU!

Anónimo disse...

É mesmo tesuda esta puta, ja deve ter trinta e tais mas é tão boa!

Anónimo disse...

Ya, na Tv e nas fotos parece bué boazona, mas alguem ja viu esta gaja ao vivo??!! Parece um palito man, toda anorectica e enfezada, até mete impressao a serio...

Anónimo disse...

Esta gaja tem cá umas mamas

Anónimo disse...

é uma das minhas preferidas! continua boazona como sempre e linda!

Anónimo disse...

Já tá gravida outra vez...com uma mulher axim tb passava a vida a fodê-la!

Anónimo disse...

n keiras mase actualizar mais isto!ate ja vai aborrecendo..

Anónimo disse...

A minha MUSA, ADORO A CATARINA!!!

Anónimo disse...

Questa ragazza portoghese è calda! Amerei scoparlo su tutti i fours e comprimere quei tits fino a che mi non gridasse elemosinare da arrestarsi….....

Anónimo disse...

Curto bué quando ela empina o rabo, dá uma tusa da descomuna...

Anónimo disse...

A Catarina dé-me bué tesão. talvez por saber q ela faz de tudo na cama, posta mais de vacalhonas assim..

Anónimo disse...

Emprenhava-a tds os anos

Anónimo disse...

A catarina nao da hipotesse, tenho uma paixao platonica por ela, e devem haver uns outros tantos tambem, posta mais que esta mulher nunca cansa a vista...
`:-0~ uau

Anónimo disse...

Podias fazer 1 best of da Diana Chaves ou da Liliana Queiróz? Please, curtia pra gravar no meu pc!
thanqx