quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Carolina Patrocínio

38 comentários:

Anónimo disse...

Parece q tá numa casa de alterne!! Quanto será q cobra a queca?

Anónimo disse...

onde é que fica esse bar de putas? quero ir foder esta gaja

Anónimo disse...

Toca viola a gaja, sempre pensei q ela fosse mais de flautas e outros instrumentos de sopro...

Anónimo disse...

Mais 1 cona vadia q mostra ter grande potencial de vacalhona no futuro!

Anónimo disse...

Digo isto mas curto bué desta gaja, tda boa!

Anónimo disse...

A carolina é mto engraçada e deve ter uma boceta super apertada!!

Anónimo disse...

papava-te toda nessa ratsa apertadona, e tem ar de ser peluda! Fazia-me vir num instante esta cabrinha...

Anónimo disse...

mete mais fotos desta gaja man! e das melhores vaquinhas da tuga, pelo menos pra mim!!

Anónimo disse...

Já davas era um beijinho na minha ponta da pichota!!

Anónimo disse...

Esta putinha da- bue tesao! Curto morenaças assim, posta mais cenas desta gaja womenhunter!!

Anónimo disse...

Futura cuenga da Sic! Será q os velhotes da direcção já lhe foderam!

Anónimo disse...

Eu é que a fodia toda, nos bastidores esta pita tarada deve ser 1 vaca louca!

Anónimo disse...

Imagino o casting desta miuda! Deve ter sido um gangbang!

Anónimo disse...

Bela puta q esta dama saíu!

Anónimo disse...

Esta gaja é mesmo feia, o que lhe vale é aquele corpinho..

Anónimo disse...

Parece ser boa de boca!

Anónimo disse...

axam esta gaja feia? fonix eu comia-a tds os dias na boa, ha gajas bem mais monstrinhas na tv....

Anónimo disse...

é tda boa, n vejo o problem??

Anónimo disse...

gaja boa, ela promete

Anónimo disse...

A nova putinha da sic!

Anónimo disse...

PPPPUUUUUUUUTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAA!

Anónimo disse...

é puta cocinada e basta.

Anónimo disse...

TEJAM MASE CALADOS ELE NAO É PUTA, NEM VOS COMIA A NENHUM DE VCS, SEUS JAVARDOS, PORCOS Q BATEM UMA A VER ISTO.

Anónimo disse...

Dor de cotovelo e muito fodido...
Rapariga 5 *

zé cabra disse...

para mim era a estrear é mesmo boa é cona da ponta dos cabelos até as unhas do pés, fazia-lhe um minete

Anónimo disse...

Eu fodia-a nos buracos todos. Fazia gritar como uma doida fodilhona. Tem mesmo boquinha de broxe. E deve ter um cuzinho, que nem vos conto. Escachava-a toda...

Anónimo disse...

Estas putas ñ chegam aos calcanhares daquelas putas do antigamente no Bairro Alto e Intendente, isso sim eras umas autênticas militantes que trabalhavam no duro fodiam e mamavam por 7§50, estas agora só vão foder para hoteis e Hiates.

Anónimo disse...

o k eu lhe faxia era a noite toda

Anónimo disse...

o k eu lhe faxia era a noite toda

Anónimo disse...

Monhé de MERDA metes nojo

Anónimo disse...

Monhé de MERDA metes nojo

Anónimo disse...

vai pro caralho escarumba do caralho, pro caralho pa

Anónimo disse...

tens umas belas mamas para bateres uma pivia km as mamas coisa mais boa podias foder km migo

Anónimo disse...

A tipa deve foder nas horas!!!! Chamava-lhe um figo!

Anónimo disse...

A tipa deve foder nas horas!!!! Chamava-lhe um figo!

Anónimo disse...

A tipa deve foder nas horas!!!! Chamava-lhe um figo!

zé cabra disse...

Eu neste momento virei-me, tambem sou uma puta gosto de levar no cú e mamar um bom caralho

Anónimo disse...

http://fantasias-eroticas-com-celebridades.blogspot.com/?zx=5908ed808e5397c2