quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Mariana Monteiro

16 comentários:

Anónimo disse...

Deus abençoe mulheres destas!!!

Anónimo disse...

grande mulher , é muito bonita

Anónimo disse...

boazona!

Anónimo disse...

adorava comerte por tras e k tu me fizesses uma punheta de mamas bem gostosa e demorada pora que me podesse esporrar com uma grande tesao na tua cara angelical

Anónimo disse...

mariana lembraste kuando fomos pro motel e tu estavas bem excitada e baixasteme logo as calcas e comecaste a fazerme um broche bem gostoso a tua boca parecia mel tu gemias de prazer . depois pegaste no meu caralho e metesteu entre as tuas grande e bem feitas mamas e fizesteme uma boa puneta de mamas nunca gozei taonto do k nakele momento e tu gostaste tanto. tu ja estavas bem excitada e pedisteme pra te enfiar a minha pica no tu lindo cu e foi isso k eu fiz o teu cu era bem apertadinho e tu gritaste de tanto prazer so dizias mais nao pares ui tao bom e kuando eu me estava kuase a vir viraste a tua cara para mim e eu me esporrei todo para tua cara linda e ficaste tao linda coberta da minha esporra e so pedias pra repetir su safada

Anónimo disse...

Tão boa esta gaja, era das poucas mesmo tesudas dos morangos, a maior parte eram tábuas de passar a ferro peneirentas e feiosas!!

Anónimo disse...

Esta gaja deve ser 1 queca expetacular, olhem-me bem praquelas curvas... :)__

Anónimo disse...

É memo podre de boa

Anónimo disse...

Comia essa bocetinha e bundinha todinha ate nao dar mais pra foder! Nossa que portuguesinha gostosa hem?

Anónimo disse...

Bem puta essa cachorra, deve dar que é 1 delicia, com esse tetao, bocatao, bundao, bocao, que fodao que era com o meu pauzao bem dentro dessa vagabunda portuguesa, deve ser so putaria com um corpo desse, ou entao da de graça!

Anónimo disse...

Bem puta essa cachorra, deve dar que é 1 delicia, com esse tetao, bocatao, bundao, bocao, que fodao que era com o meu pauzao bem dentro dessa vagabunda portuguesa, deve ser so putaria com um corpo desse, ou entao da de graça!

Anónimo disse...

Mariana Monteiro é linda e super boazona e qq homem gostava de estar na cama com ela...Dispensavam-se os comentários dos pandulos dos brasucas .Esses deviam estar na terrinha deles lá no sertão a comer as indias guaranis.Brasileiros "lammers"

Anónimo disse...

muito boa a mari, das tugas mais teusdonas q andam ai na tv

Anónimo disse...

fdx esta perfeiçao nao veio das maos de deus mas sim do diabo!!! So mm um gajo q usa a pila como cabide e q n ta mortinho para lh espetar por tudo qto e buraco

Anónimo disse...

GOSTAVA DE PODER FODER CONTIGO TODA A NOITE

Daniel Cardoso disse...

ja vi aqui muitos comentarios a dizer que ja a fodi e que gostavam de a comer pois e mas eu ja a comi sou o ex namorado dela tem uma cona linda e um cu maravilhoso e uma boca para chupar e uma bomba