terça-feira, 25 de setembro de 2007

Maria João Simões

14 comentários:

Anónimo disse...

É pena agora só tar a fazer rádio. Que saudades de ver aquelas mamonas na tv...

Anónimo disse...

Ainda me lembro de ver ela à minha frente na fnac do colombo, e não são só as mamas q são grandes, tem um rabo que fazia frente à jennifer lopez........ ;P

Anónimo disse...

Adoro estas mulheres, não pitas, não gaijas, não pseudo-boas, apenas mulheres reais, sexys, experientes e boas!




Keep up the good work, não deixes este blog morrer, pode ter futuro!!! Continua......

Anónimo disse...

n conheço esta gaja da tv, mas tem uns decotes fenomenais!!!

Anónimo disse...

acho q ela é a gaja na foto abaixo!? Diz-me q acertei...

Anónimo disse...

Quero chirar teu bacalhau, MARIA, deixa cheirar teu bacalhau, Mariazinha deixa-me ir à cozinha, deixa-me ir à cozinha pra cheirar teu bacalhau...

LOL, bons tempos na tuna...

Anónimo disse...

Tb gosto da maria, ela nos globos de ouro é que foi a loucura!

Anónimo disse...

Deve ser mesmo boa ao vivo, tenho que parar na fnac mais vezes! ;)

Anónimo disse...

grandes decotes q ela usa, mesmo provocante e boazona!

Anónimo disse...

Puto, nunca deixes de postar estas gajas!!! Portugal precisa de ti e de outros bloggers pra nos sentirmos mais vivos!!!

Anónimo disse...

Mamoca boa ;>

Anónimo disse...

Gosto mais da foto que esta no post
anterior pois a expressao facial das 3 fotos sao claramente iguais! Ja tenho bastante saudades de a ver
na tv, daqueles tempos em que andava com Fernanda Freitas na SIC!

Anónimo disse...

Tenham juizinho :p

Anónimo disse...

És muito boa Maria, queria tantooooo papar a tua cona...