sábado, 6 de outubro de 2007

Sónia Araújo

6 comentários:

Anónimo disse...

Que cona tão apertadinha...

Anónimo disse...

A Sónia é mesmo toda boa, sensual e cabra

Anónimo disse...

Pelo amor de Deus!
Este é o blog de caps de mulheres pior frequentado que eu ja vi. Toda a gente sabe é dizer porradas de liguagem selvagem. Nisso sao campeoes.
Aguentem la os cavalos, pessoal. Elas sao boas, sim. Elas sao desejaveis, sao. Mas dai a voces quererem esvaziar os tomates em todas elas....
Isso é tudo dor de cotovelo de chamar putas e vacas a todas?
Para mim isso soa-me a frustração muito grande de nao terem nem perto. Ja que nao podem ter toca a chama-las vacas. Enfim....
As fotos sao boas, quantidade e qualidade....
Mas vejam la se acalmam as hormonas!
Ou bem que voces sao muito frustrados, ou bem que as vossas namoradas devem ser vacas para voces saberem, ou bem que as vossas namoradas sao virgens....

Enfim....

Anónimo disse...

deixa os rapazes dizerem o que kiserem. e ta mas é calado

Anónimo disse...

Gosto do comentario do ultimo anonimo. Vivemos num pais de livre expressao. Uns chamam cabras e putas a quem lhe apetece, so porque o fazem na net, outros mandam CALAR outros, sobre o pretexto de que os outros podem dizer o que quiserem. Eu, pelos vistos tambem posso dizer o que quiser. Mas de qualquer forma, se achas que os outros devem dizer o que dizem, é porque isso te excita, mais do que as fotos.....lol
Enfim.....

Anónimo disse...

calem-se deixem-me bater uma em cima das fotos!
AAHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!