sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Marisa Cruz e Cláudia Mergulhão

16 comentários:

Anónimo disse...

P O D R E S

D E

B O A S !!!

Anónimo disse...

A Kika é mesmo brutal puto, pena ter casado!

Anónimo disse...

As duas sºao tão tesudonas, JASUS, qua putas gostosas!!

Anónimo disse...

BOAZONAS!!

Anónimo disse...

BOAZONAS!!

Anónimo disse...

BOAZONAS!!

Anónimo disse...

e ainda.....BOAZONAS!!

Anónimo disse...

Diz onde fica o bordel destas putas caras, e eu meto-me lá em 10 minutos!! LOl

Anónimo disse...

E a Marisa diz:
Ahhhh, mas é tão grande, n consigo abocanhá-lo todo!!! Vai ter que ser só a cabeçinha...

Anónimo disse...

E a Marisa diz:
Ahhhh, mas é tão grande, n consigo abocanhá-lo todo!!! Vai ter que ser só a cabeçinha...

Anónimo disse...

É grande o marpázio né marisinha, abre a boca e aguenta a respiração:
Diz AHHHHHHHHHhhhhhhhhhhhhhhhh....

Anónimo disse...

....depois mete-te de 4 arreganha o vestido, abre as bochechas do cú e deixa-te foder à vonté.......

Anónimo disse...

AHHHH!!!! Olha pro tesão com que ele tá!!! Não cabe na minha cona, muito menos no meu rabo....
AHHHH, é taaãaãããaãao GRANDE!!!!!

Anónimo disse...

Tás admirada com o tamanho do tesão né kika?
Se calhar querias experimentar o mangalhão....

Anónimo disse...

Pelo amor de Deus!
Este é o blog de caps de mulheres pior frequentado que eu ja vi. Toda a gente sabe é dizer porradas de liguagem selvagem. Nisso sao campeoes.
Aguentem la os cavalos, pessoal. Elas sao boas, sim. Elas sao desejaveis, sao. Mas dai a voces quererem esvaziar os tomates em todas elas....
Isso é tudo dor de cotovelo de chamar putas e vacas a todas?
Para mim isso soa-me a frustração muito grande de nao terem nem perto. Ja que nao podem ter toca a chama-las vacas. Enfim....
As fotos sao boas, quantidade e qualidade....
Mas vejam la se acalmam as hormonas!
Ou bem que voces sao muito frustrados, ou bem que as vossas namoradas devem ser vacas para voces saberem, ou bem que as vossas namoradas sao virgens....

De putas afinal percebem voces....Ou pelo contrario, para voces, todas as mulheres sao putas. Por isso é que voces as querem tanto....E isso de bater umas enquanto olham para as fotos so vos pode destruir o cerebro.

Crescam um pouquinho meus amigos....

Enfim....

Anónimo disse...

que bem as punha eu a mamar!têm mesmo cara de gostar de engolir! era passar da boca de uma para a de outra! sorte do Pinto!