sexta-feira, 5 de outubro de 2007

Catarina e Cinha Jardim

16 comentários:

Anónimo disse...

É o cartaz do novo filme do Halloween? ;>

Anónimo disse...

pimpinha = feia e mamalhuda
cinha = feia e mamalhuda
pimpinha + cinha = feiosas mamalhudas!

Anónimo disse...

VADE RETRO SATANÀS!

Anónimo disse...

nao digam isso, esta tia e filha sao podres!

Anónimo disse...

A cinha tem uma cremalheira que perto do cavalo MR Ed é brincadeira...já para não falar daquele ar "gasto" em todos os sentidos que queiram dar à palavra!Eu que já as vi pessoalmente, digo-vos é de fugir!!!A cinha parece uma figura de cera do Madame Tussaud's museum...lol

Anónimo disse...

eu nao axo a cinha Jardim e uma Leoa que costumo bater ponhetas quando a vejo tem umas grandes mamas i adoero mulheres mais velhas pagava pa fudela

Anónimo disse...

eu nao axo a cinha Jardim e uma Leoa que costumo bater ponhetas quando a vejo tem umas grandes mamas i adoero mulheres mais velhas pagava pa fudela

Anónimo disse...

MEU DEUS AXAS A CINHA BOA FDZZZZZZ ELA E HORROROSA E TEM BOCA DE BROCHE FDZZ E MEMO FEIA CRLHHH

Anónimo disse...

Mas é verdade eu cada vez ke a veijo na televisão começo logo a bater uma punheta, me molho todo, tem umas belas mamas!! tenhu vara de 28 cm ela decerteza ke o lambia toda, confio nela

Anónimo disse...

adoro a mamalhuda da cinha quero foder aquelas tetas

Anónimo disse...

A Cinha é uma velha Boa, a filha é uma nova jeitosa.
Eram as duas bem fudidas.

Anónimo disse...

e é famosa porque......
.....rouba croquetes em festas de pessoal que nem a conhece. UHUH felicidade a de uma mulher que tem mesmo cara de cavalo - perdoem me os cavalos que sao mais bonitos - mas que anda ela a fazer nas revistas? man daqui a uns aninhos... va... mesinhos, vemos os dentinhos dela a cair e a pele ja toda no chao e ai olha epa ja nem ha operaçao plastica que te valha

Anónimo disse...

aii desculpa catarina nem comentei. mas acho que o facto de a tua mae andar a roubar croquetes e aparecer em revistas com historias que nobody cares epa desculpa la mas tu tambem err... es conhecida nem se sabe bem porque

Anónimo disse...

a catarina é toda boa agora a mãe já tá ultrapassada a seculos

ANTONIO FERNANDES disse...

OLÁ

ANTONIO FERNANDES disse...

Para mim a Cinha Jardim e a sua filha têm uma relação como se fossem duas irmãs e na minha opinião acho isso muito bonito nos dias que correm.A frase que vou escrever representa na íntegra essa relação:''Nas mulheres jovens,a beleza supre o espírito.Nas mulheres menos jovens ou ditas mulheres velhas(injustamente),o espírito supre a beleza. De António Fernandes(e-mail:brazita2009@hotmail.com).Na minha opinião acho a Cinha Jardim uma mulher muito interessante e fascinante.Gostaria de um dia de a conhecer pessoalmente, mas num jantar à luz das velas dado que a Cinha é uma pessoa de uma extrema sensibilidade,modestia à parte.