terça-feira, 16 de outubro de 2007

Maria João Simões

9 comentários:

Anónimo disse...

maria joão simões. Coelho.

Anónimo disse...

ya e simoes..as da abreu tb sao grandes e boas mas esta e a simoes

womenhunter disse...

Têm toda a razão meus amigos!
Peço desculpa pelo erro ortográfico, devia estar com a cabeça "nas luas"... ;P

Anónimo disse...

Voçês às vezes são muito badalhocos!podiam apreciar a beleza.

beijos

Anónimo disse...

Esta gaja era minha vizinha antes de ser "celebridade"... Uma autentica P...

Anónimo disse...

então...mais juizinho.

Anónimo disse...

Meus gandas parvalhoes! vejam la como é que falam de uma mulher como deve de ser! voces têm inveja de nao ter alguem como ela! alem de ser linda é a mulher mais maravilhosa por dentro que eu alguma v^s conheci! por isso cuidadinho se nao eu vou vos ás trombas!

Anónimo disse...

Amiga estou a tua espera!

Não te lembras de mim. liga-me

ADORO-TE BJS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Maria João Simões... FANTÁSTICA!!

Simplesmente maravilhosa!! Nunca mais subestimem a sua honra e dignidade... ela é uma das melhores pessoas que já conheci na minha vida!!!

Adoro-teeeeeeeeeeeeeeeee...