quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Carla Matadinho

16 comentários:

Anónimo disse...

FDX granda BOMBA, e não estou a falar do carro!!

Anónimo disse...

A Carla é das tugas mais boazonas a nivel nacional e ja tds sabemos q ela faz tdo na cama, deve ser 1 foda 5estrelas!!!

Anónimo disse...

Boa cavalona! Tás lá!

Anónimo disse...

Acho que com uma mulher como a Carla, sabendo como ela é....
Casava-me e vivia o resto da vida com os colhões vazios! LLLooooLLLL

Anónimo disse...

A Carla é mesmo muito boa, que corpão!

Anónimo disse...

LOL!!! a carla tambem me mata WH! lollolol

Anónimo disse...

Grande mulher, com tudo no sitio!

Anónimo disse...

Mesmo perfeitinha a Carla!

Anónimo disse...

Muito gostaria eu de ser o piloto de uma bomba destas como a carla!!!!

Anónimo disse...

Esta cavalona levava-me ás nuvens!!

Anónimo disse...

A Carla é um sonho...

Anónimo disse...

Muito gostosa

Anónimo disse...

tda boa e doida por foder!

Anónimo disse...

Estas fotos fotos foram aonde?? Parece uma cena tuning?!

Anónimo disse...

Puto, mete akelas fotos da Paulinha, não é famosa mas bate qq uma destas (literalmente ya!), dá-lhe o toque, ela já disse que n se importa!

Anónimo disse...

Mula boazona, e faz tudo na cama, é uma foda cinco completa ao contrario dessas pitaS enconadas...