quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Fernanda Freitas

8 comentários:

Anónimo disse...

Tem umas mamas tão boas.

Anónimo disse...

tiraste-me as palavras da boca...

Anónimo disse...

e sabe foder!

Anónimo disse...

chupava essas tetas até não poder mais

Anónimo disse...

O que tem de realmente bom n sao punhetas de mamas mas sim broches molhados e gulosos, que já teve o prazer de a foder sabe bem do que estou a falar...

Anónimo disse...

Sim confirmo essa dos broches,tambem ja me chegou aos ouvidos...ao que parece aquilo saõ litradas de saliva a escorrer e garganta fundaate mais nao!De loucos...

Anónimo disse...

Simplesmente adoro as mamas dela... São o sonho de consumo de qualquer gajo.

Anónimo disse...

a melhor broxeira, de longe, e a ana lourenco da sic noticias. ela monta cavalos e treina com eles, consegue fazer um bicho esporrar-se em menos de 3 minutos. e engole tudo.

trabalhei numa quinta onde ela em tempos guardava um cavalo que gostava de montar e uma manha cedo apanhei-a a mamar no bicho duma maneira que ate fazia corar putas brasileiras. tirei-lhe fotos com o telemovel sem ela ver e agora ela tem que
me fazer broches sempre que eu quero