quinta-feira, 30 de agosto de 2007

Sylvie Dias

10 comentários:

Anónimo disse...

Já sabemos como nos divertir não é Sylvie....

Anónimo disse...

Tda boa a sylvie, fodia-lhe a cona todinha, pena terem-lhe despachado do curto-circuito...

Anónimo disse...

Também acho que a Sylvie devia aparecer mais, metem tantas gajas raquiticas na tv, e esquecem-se de um mulherão como ela!

Anónimo disse...

Concordo com os posts anteriores, preferia mto mais ver a sylvie a apresentar o CC do que a lambisgóia sem sal nem pimenta novata, e sem falar da fufa pseudo-hardcore pro-anarquia e afins, que escumalha que foram escolher!!!!

Anónimo disse...

Orientaste logo a Sylvie na praia, és mesmo um Hunter impiedoso!!!!

Anónimo disse...

parece que tá à espera que alguém lhe ponha creme no corpo, tenho mãos de serralheiro, mas não me importo de te esgravatar a cona!

Anónimo disse...

Uma sereia perto do mar, untatava-te toda com creme, e começava-te a papar...

Anónimo disse...

Esta mulher é uma deusa, venerava-te esse papo com a minha lingua ate ficar dormente...

Anónimo disse...

Esta mulher é uma deusa, venerava-te esse papo com a minha lingua ate ficar dormente...

Anónimo disse...

Esta mulher é uma deusa, venerava-te esse papo com a minha lingua ate ficar dormente...