segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Rita Ferro Rodrigues

32 comentários:

Anónimo disse...

Isto é fogo! Mesmo boa!

Anónimo disse...

Adora mostrar as tetas a ritinha, ja me batia era 1 punheta de mamas

Anónimo disse...

Tem um belo par de mamas!

Anónimo disse...

Ja não via um blog tãso perfeito á bué! Todas as gajas dão 1 tesão descomunal...

Anónimo disse...

A Rita deve tar cá com uma fomeca! Tá sempre a mostrar as tetas e a roçar-se em qualquer gajo, não sei como ainda ninguém lhe foi á cona! Ou se calhar não se farta é de levar com ele!

Anónimo disse...

A Maria mamalhuda anda mesmo esfomeada, deve ter o grelo aos saltos de tanta fome...

Anónimo disse...

EU SE TE ENKONTRASE SUA PUTA FODIA-TE ATE DZR CHEGA

Anónimo disse...

BEM TETUDA1

Anónimo disse...

k tetuda k ela e´so me apetecia dar fodas com ela

Anónimo disse...

e k tal por novas fotos dela.
j agora da luciana abreu.
mas falando da rita ela tem ka um par de meloes

Anónimo disse...

E sabem k mais?! A gaja está de nova SOLTEIRA! O namorado apanhou-a nos corredores a tentar comer outro.
Bela mãe que esta me saiu

Anónimo disse...

Estava solteira... já se encontra bem comprometida. Casamos em Agosto!

Anónimo disse...

tao boa...pa mim é das melhores gajas k há!!! sou tarado por pés de gajas e ela tem os pésinhos mais lindos k eu ja vi pk ela ja mostrou uma vez na tv. tentem arranjar fotos dos pésinhos dela pa por no blog!!!

Anónimo disse...

e k tal por novas fotos dela???

Anónimo disse...

eu prexixo de fotos novas, pk eu com estas j fz td o k havia para fzr, j tokei, agr kria fotos novas

Anónimo disse...

Sim senhora.. por acaso é muito bem feitnha a nossa apresentadora. Mas , evidentemente, que o que a mais distingue é o seu talento e profissionalismo.

Anónimo disse...

É mesmo boa!

Anónimo disse...

Existem imensas mulheres ávidas por serem alvo da masturbação masculina. Mas, meus senhores esta jovem talentosa decerto que não tem nenhum interesse por estas babuzeiras e faltas de educação do sexo oposto. Força Rita brilha na televisão com o teu profissionalismo e não ligues ao resto. Mas por acaso és bem engraçada fisicamente pois representas muito bem a beleza feminina do nosso país: estatura média, formas arredondadas , feições pequenas e trigueiras e um lindo e sincero sorriso. Força Rita és um exemplo para todas nós!

Anónimo disse...

se eu a apanasse na rua tinha que a foder pois fico cheio de tusa tenho de bater logo una punheta

Anónimo disse...

meu deus esta mulher deve ter a grala aos saltos e ue nao me importav ade a acalmar

Anónimo disse...

seus porcos!

Anónimo disse...

és mesmo linda rita (és a mulher mais bela da televisão portugusa)

Anónimo disse...

ola rita fico maluco com as tuas mamas gostava de acareçialas as tuas mamas enquanto te fodia a cazana w depois tinhas de me bater uma punhetas com as mamas beijos querida

Anónimo disse...

cambada de porcos nojentos que nem para arranjar um mulher tem habilidade, so mesmo à mao. Tenham vergonha, devo ter um cu mais lindo que a vossa cara, porcos do caralho.
ah!sou uma mulher, nao um boi como vos

Anónimo disse...

eu gosto de bater punhetas a conta das mamas da rita e gostava de lhe ir au cu mas se tu quizeres ser enrabada ja que dizes que tens um bom cagueiro tas a vontade e so pedires que eu vou-te ao cu minha cabra de merda

Anónimo disse...

so mesmo com as fotos e k se devem entreter pk com ideias e falas destas não deve haver nenhuma rapariga k vos aguente.. sao uma VERGONHA pra especie masculina, incluindo os animais, k sao bem melhores k voces!!!

Anónimo disse...

rita es mesmo boa e uma grande apresentadora faxo umas boas punhetas por ti gosto muito de ti

Anónimo disse...

onde anda a rita que saudades dela na tv...grandes punhetas que bati á conta dela...que saudades...sei que ela gosta de comer homems com vibrador eu dava-te todinho comias-me a mim depois te dava com 24 cm em todo o lado...volta.

Anónimo disse...

Adoro a rita e claro que sei que ela é muito boa como a foto assim o comprova, mas além disso acho que é uma optima comunicadora e tem um sorriso fascinante. É uma apresentadora com muito talento e facilidade de expressão, muito humana e sabe estar em qualquer situação. Parabéns Rita gosto muito de ti.

Anónimo disse...

ai Ai caralho .*. k eu pinava te toda . . . ate t saia o leite pelas orelhas . . . .caputa d foda k t dava . . .uiuiui*. .*.

Anónimo disse...

Força Rita, pela bela apresentadora que és, e pelas causas que tu tanto lutas; Solidão idosa, e principalmente pelas crianças. Não seja esse teu lado bom, maternal e sincero...Meus parabéns pelo teu programa, e felicidades para todos os teus...

Anónimo disse...

vai ter um filho, aposto que nem é com o gajo que ela anda, maquina de fazer broches muitas pilas ela ta farta de lamber, sua puta.