quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Joana Duarte

16 comentários:

Anónimo disse...

Esta putinha é tão tesuda, adora provocar, e eu adorava arrombar-lhe toda

Anónimo disse...

Que FODA que lhe dava!

Anónimo disse...

Não te preocupes que eu n digo a ningém! abria-te todinha....

Anónimo disse...

Acabei de vir da disco, tou cheio de tesão e fodia-te toda

Anónimo disse...

Tão boa a joaninha! Fodia-lhe a conaça toda, até ficar larga!

Anónimo disse...

arrombava essa cona toda sua puta tesuda!

Anónimo disse...

era desviar o fio dental e fodê-la toda

Anónimo disse...

Muito que esta gaja gosta de se pavonear, deve ser uma putazona do caralho!

Anónimo disse...

ahhhhh, dás o cu mas n queres q ninguem saiba...

Anónimo disse...

es pouco puta és!

Anónimo disse...

joaninha, joaninha...tambem conhecida como a esponja na noite lisboeta, e mais n digo n va ela ler isto e lembrar-se de mim!

Anónimo disse...

Mandava-te uma foda... Era de todas as maneiras, fdz, era ate caires po lado... So puxava o fio dental e pimba, era mesmo encostada ai ao poste

Anónimo disse...

chupavas me a picha ate as goelas e batias me uma punheta

Anónimo disse...

Miuda eu mandava-te uma foda... Desviava esse lindo fio dental, e enfiava o meu caralho mesmo na tua coninha que deve de ser linda e peladinha, ou no cu se quizesses, e ainda me sacavas um bico. Fazia tudo contigo... Era dizer assim: o fio dental atrapalha, deixa desviar, agora vir a coninha pa mim, saca do meu pixo, agora toma puta mama com ele...

Anónimo disse...

Podes crer, essa cona ja deve de tar rodada mas eu dava ai uma volta boa. FODIA-TE TODA.

Anónimo disse...

fodasse,nao sei se aguentava se te visse na rua,cm aquele vestido ou saia nao escapavas nao,ia ter contigo,puxava-te para a minha casa,tirava aquele fio dental para o ladinho e enfiava-te o meu pau na tua cona molhadinha,dava-te tantas fodas nessa peida que tu choravas a pedir por mais,só gemias e a suplicar que te desse mais,podes crer que te fazia o dia todo,24 horas se fosse possivel,ias ter o melhor orgasmo da tua vida sua putinha,no final fazias-me um broche e depois deixava-te ir para fazeres a tua vidinha...
a mim nao me enganas,pareces ser uma boa rapariga,ms és uma putinha que gostas de foder e tenho a certeza que a tua cona ja passou por muitos homens,deve ter ficado bem gasta.....