segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Leonor Poeiras

12 comentários:

Anónimo disse...

Ganda cuzão e ancas, memo boa pra canzanada!

Anónimo disse...

Ganda rabo sua toura!

Anónimo disse...

Vi uma vez esta gaja no Colombo, tem um CUZÃO que nem imaginam!

Anónimo disse...

"gaja", "cuzao", canzanada" e "toura":
vocês devem ser os tipos mais frustrados que deve haver por aí...

Anónimo disse...

EU ENGRAVIDAVA-TE OUTRAVEZ SUA VAKA DE MERDA. . . PUTA

Anónimo disse...

es toda boa sua puta de merda. comiate toda sua puta. tens uma peida toda boa sua puta do caralho. lambiate essas mamas todas vai pa puta k t pariu sua puta toda boa

Anónimo disse...

estes gajos k escrevem estas coisas sao uns idiotas, nao ligues, eu acho k es um grande apresentadora e ...,...,...,... ai, ai, ai, ai, nao consigo es toda boa sua ganda puta ,lambiate essa peida toda, comiate toda sua ganda puta

Anónimo disse...

tipo esta gaja é muito puta mesmo ela ja apanhou no cu de bués gajos da tvi, eu se a visse na rua jezus fodia-a á grande vaca de merda

Anónimo disse...

esta vaca de merda se tive se nua espetava-lhe uma faca naquela vagina porca cheia de mijo porca suja devias ir para praia de nudimos

Anónimo disse...

Eu ja a comi! Ela so faz barulho

Anónimo disse...

ganda cu sua puta

Anónimo disse...

adorava fazer uma caralhada nas solas dos pes dela e depois cravar-lhe um ferro em brasa bem fundo pelo cu adentro enquanto lhe enchia a boca de esporra