quarta-feira, 29 de agosto de 2007

Carolina Patrocínio

27 comentários:

Anónimo disse...

Granda Rabo! ObriGADO WOMENHUNTER!

Anónimo disse...

Brigadão womenhunter, és grande!

Anónimo disse...

Granda cuzão, papava-te Tda!

Anónimo disse...

Epá belo rabo!, era só desviar o fio dental...

Anónimo disse...

EEEEEnrabava-te todinha!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Tá fria querida! Eu aqueço-te a cona, e já agora esse rabo também!

Anónimo disse...

parece que tá a levar no cú!

Anónimo disse...

parece q ainda tá dorida de ter sido enrabada á canzana na noite anterior!

Anónimo disse...

Deve dar pouco a raba deve...

Anónimo disse...

k cu tao apertadinho levavas tanto nesse cu e depois kuando me estive kuando a vir esporrava me todo pra tua boca e tu engolias tudo k nem uma depravada

Anónimo disse...

primeiro lambiate a cona todinha depois tu faziasme um broche bem safadinho kuando estivesses bem escitadinha desviavate esse teu fio dental e comecava a darte pelo cu e tu gemerias de prazer ate k quando eu me estivesse eu sacava meu pau do teu cu e me esporrava na tua linda cara!

Anónimo disse...

eu enrrabava t toda x kixerx levar nele avixa ta 913762413

Anónimo disse...

mandax um ku desvia o fio dental e ja ta

Anónimo disse...

PUTA DE MERDA NOJENTA E MONHÉ

Anónimo disse...

PUTA DE MERDA NOJENTA E MONHÉ

Anónimo disse...

PUTA DE MERDA NOJENTA E MONHÉ

Anónimo disse...

PUTA DE MERDA NOJENTA E MONHÉ

Anónimo disse...

PUTA DE MERDA NOJENTA E MONHÉ

Anónimo disse...

PUTA DE MERDA NOJENTA E MONHÉ

Anónimo disse...

PUTA DE MERDA NOJENTA E MONHÉ

Anónimo disse...

Feia que nem um bode, mas boa todos os dias!

Anónimo disse...

hmm... gostava de a enrabar à força toda enquanto ela chupava um gande pau.... para não berrar muito..

Anónimo disse...

WomenHunter es o maior da minh aldeia!

Anónimo disse...

ganda ku...
toka a bater umas xD

Anónimo disse...

abria-te esse cagueiro todo

Anónimo disse...

fodia te toda... esse rabo até inchava.

Anónimo disse...

Um rabinho bem guloso...