segunda-feira, 20 de agosto de 2007

Leonor Seixas

18 comentários:

Anónimo disse...

Curto bué esta gaja, dá-me 1 tusa brutal!

Anónimo disse...

sempre gostei da leonor, bonita , querida e BOA todos os dias, com ela casava-me!

Anónimo disse...

Tá com ar de puta cara, quanto é o CCB leonor?

Anónimo disse...

Bombava nessa cona até achar petróleo!!

Anónimo disse...

Na telenovela Paixões Proibidas o brazileiro deu-lhe com força no cú,pelos berros que ela dava duvido que o gajo tivesse a usar qualquer coisa a tapar o caralho.Via-se bem que estavam os dois nús,o gaijo aproveitou e deve ter-lhe encavado todo na peida.

Anónimo disse...

parece mesmo q tá numa casa de putas!

Anónimo disse...

Onde será o bordel onde lhe fotografaram assim, e será q nesse dia já tinha dado a peida? Só espero n ser 1 puta mto cara...

Anónimo disse...

Esporrava-me nessa cona peluda 24horas por dia!

Anónimo disse...

parece mesmo uma ninfomaniaca, curtia apargar-lhe o fogo do grelo com a minha esporra...

Anónimo disse...

digam la onde fica esse bar de putas onde ela trabalha

Anónimo disse...

eu fodia-te tda vem ter kmg sua PUTA

Anónimo disse...

tem memo pinta de putazona fina

Anónimo disse...

barata nao deve ser de certeza

Anónimo disse...

Tenho que ir ao Elefante Branco LoL..

Anónimo disse...

Parece uma prostituta nessa foto!

Anónimo disse...

A melhor gaija da portugalia!

Anónimo disse...

Até ao fim da semana vou te comer

Anónimo disse...

Esta garantidamente se nao rapar a cona tem um pintelhao negro brutal,deve de ir desde o umbigo ate ao cu.