domingo, 30 de dezembro de 2007

Júlia Pinheiro

6 comentários:

Anónimo disse...

metia-a de quatro com o rabão empinado e martelava-a enquanto lhe agarrava as tetas até me esporrar naquelas nailgas!

Anónimo disse...

foda-se, a júlia pinheiro? enfiava-lhe um troço de bananeira naquela matraca a ver se ele se cala, amarrava-lhe uma pedra aos pés e lançava-a em alto mar

Anónimo disse...

A julinha e bem boa. tenhu u pau bem levantado durante a tarde com ela e as suas pernas

RUI REI nao tenho vergonha de dizer k a papava disse...

espetavas-lhe um troço de bananeira na matraca? eu espetava-lhe era o meu troço de bananeira no cu e fudia-a enquanto a ouvia a gemer

Anónimo disse...

Gostos são gostos...mas eu admito que passo-me com o corpaço desta mulher!Desde que soube de fonte segura que tem uma valente pintelheira,berra alto, e fala mal,tou fartinho de esgalha-lo a conta dela.

C.R.M.P. disse...

SO TENHO INVEJA DO MARIDO,E SO ESPERO QUE A BOA JULIA NAO LHE SEJA FIEL.