sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Helena Coelho

7 comentários:

Anónimo disse...

eu sentado nessa cadeira enquanto lhe ia ao cú,ela cavalgava cada vez com mais força e depois esporrava-me todo na cara e nas tetas dela,espétaculo.

Anónimo disse...

eu sentado nessa cadeira enquanto lhe ia ao cú,ela cavalgava cada vez com mais força e depois esporrava-me todo na cara e nas tetas dela,espétaculo.

Anónimo disse...

Boa da cabeça aos pés! Que rabo tão bom.

Anónimo disse...

jesus e msm linda tem uns olhos...
e o resto nem se fala.......

Anónimo disse...

Boa como o milho, ah poucas como esta!!!!!!!

Anónimo disse...

Sem palavras pa Helena!
Era toda lambidinha, mesmo os sovacos, pes na integra, e metia a lingua toda pelo cu a dentro ate ela a sentir bem funda.
UMA DEUSA!!!

Anónimo disse...

Comia a lena coelho, ou melhor, gostava que ela me comesse todo