terça-feira, 27 de novembro de 2007

Raquel Strada

5 comentários:

Anónimo disse...

fdx, que par de mamas!
que bela esporradela que levavam

Anónimo disse...

Essa miuda é linda.

Das melhores na TV portuguesa!

Ve la se não pode usar decote, ao menos não faz capas de revistas nua ... como todas as outras. E convites não lhe devem faltar.

Mas coitadas quem não tem inteligencia vale-se do que tem.

Raquel és linda!!!!! E eu sou mulher, mas tb me sei manifestar qundo vejo talento e beleza no meu sexo!

Anónimo disse...

esfregava o meu bergalho nesses biquinhos... boas mamas suga pichas!

Anónimo disse...

É a miúda mais gira da Tv. Não apareças despida, fazes bem.

Ou então faz como as outras que dizem que não fazem capas mas aparecem com os biquinis enfiados no rabo, são umas porcas.

Tu tens nível chavala. Não te percas. És maravilhosa assim!

Anónimo disse...

uma ves fui com a minha mulher ao genecologista.tavamus na sala de espera e ouvimus gritos. ao fim de um bocado saio ela do comsultorio. a minha mulher entro perguntou ao doutor porke e ke ela tava aos gritos. e o doutor diselhe ke teve-lhe a faser un exame omde ela teve um orgasmo